"Foram duas horas de conversa. Primeiro o convite coletivo para estarmos na cidade de Guajará-Mirim na quinta e sexta-feira desta semana. Para trabalhar – Governo, Município e Sociedade para maior apoio e concentração de esforços e recursos para as duas cidades – Nova Mamoré e Guajará. Vamos ouvir muito. E decidir o que fazer. As propostas nascem das sugestões locais, da criatividade e da vontade dos seus moradores. Não tem fórmula pronta e acabada. Cada comunidade tem em sua natureza a própria vocação. Soma a isto a cultura local. Depois ao desejo de mudança e de melhoria consistentes.
Senador Raupp e Deputada Federal Marinha tiveram no local. Deixaram suas mensagens de apoio. E pediram união e entrosamento da equipe e abordaram o tema – o que venha a ser governo de aliança. Que cada partido continue a ser o que sempre foi. Continuar ligado ao seu grupo. Mas, no governo de aliança o principio é o da permanente formação de consenso. E também que cada um faça a sua parte e defenda o interesse coletivo.
Dr.Orestes Muniz abordou o tema – Governo de Princípios. E discorreu nesta linha com oscilações entre a lealdade e o compromisso comum com os interesses do Estado de Rondônia.
No mais foram recomendações gerais, relacionamento com o poder legislativo e os demais poderes. O princípio da economicidade, transparência e a impessoalidade." ( postado no BLOG do Governador Confúcio Moura, dia 08 de Fevereiro.)
Caros súditos de nosso império, peço para que nós povo humilde e portadores de apenas dois neurónios, refletimos sobre dois pontos no texto acima:
1 - E pediram união e entrosamento da equipe e abordaram o tema – o que venha a ser governo de aliança. Que cada partido continue a ser o que sempre foi. Continuar ligado ao seu grupo. Mas, no governo de aliança o principio é o da permanente formação de consenso. E também que cada um faça a sua parte e defenda o interesse coletivo.
2 - Governo de Princípios. E discorreu nesta linha com oscilações entre a lealdade e o compromisso comum com os interesses do Estado de Rondônia.
Pois até agora, nosso novo REI muito falou e pensou, mas pouco se fez...
Nenhum comentário:
Postar um comentário