”Dilma lá e eu aqui, bem aqui para mostrar ao Brasil brasileiro que Rondônia existe. Vou fazer o meu dever de casa, a minha parte, mas, o Brasil brasileiro haverá de nos conhecer sem trocar de nome, sem inverter o nosso papel com ninguém, assim, do mesmo jeito que ninguém consegue trocar São Paulo pelo Rio e nem o Rio Grande com Campina Grande.
Mas, pra que tudo isto aconteça depende só de nós. Só de nós. Só de nós
Mas, pra que tudo isto aconteça depende só de nós. Só de nós. Só de nós
Nós cuidarmos melhor de nossa terra, de nossa gente, dar a nós um pouquinho mais de respeito, a nos amar mais, a nos valorizar mais, a fazer a imensa diferença de primeiro nos arrumar para depois sair por aí a procura de mais recursos. Porque dinheiro na mão, sem saber o que fazer dele, é verdadeiro vendaval.” ( parte do texto postado no blog do senhor Confúcio Aires Moura, adoro o nome do meio do nosso futuro governador).
Caros súditos de nosso formoso império, com as palavras de nosso futuro rei, esse humilde escriba faz seu ultimo texto do ano, rogando aos magos do bem, que realmente as intenções se concluam efetivamente. Lembrando nobre futuro rei, que sua preocupação com a saúde de nossos súditos e nobre e até compreensiva, pois guerreiro da saúde és de muito tempo. Mais se lembre que se educar seu povo com certeza a saúde melhor ficara por si só. Então nobre futuro rei, peço-lhe o mesmo empenho que sei que terá na saúde, que também o tenha na educação, pois com certeza as demais pastas funcionarão melhor também por conseqüência.
E assim, e cumprindo suas promessas de campanha, que realmente só de nós, dependerá o sucesso de seu futuro reinado, democrático e glorioso.
No resto um feliz ano novo para todos nós. Até 2011.