Seguidores

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

LIÇÃO DE PAI PARA FILHO...

Ao caminhar certo dia com meu pai na praia, eu na inocência de meus onze e poucos anos, bom nadador que era, imagina isso, até hoje sou. Disse, que legal o ofício de Salva-Vidas, achando aquilo pra mim o maior futuro do mundo. Ele me disse seco e direto, não tem nada melhor pra ser na vida não? (COM OS DEVIDOS RESPEITOS AOS GRANDES GUARDA-VIDAS DE TODO NOSSO GRANDE IMPÉRIO). Na hora foi como se tivesse levado um soco. Nossa, como ele fez isso com meus planos de vida! Só muito tempo depois foi entender o que ele realmente quis dizer. Anos depois o que ele faz comigo? Um periódico com textos diários para cuidar...
"BRIGADÃO MESMO ASSIM QUERIDO MEU PAI! SÓ ESTOU APRENDENDO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário