Seguidores

sexta-feira, 20 de maio de 2011

BOM DIA RONDÔNIA

Caros súditos de nosso império, voltamos novamente ao cenário nacional por conta de noticias não legais, voltamos a desmatar e muito. Num período supostamente não apropriado para a quantidade que foi constatada por nossos satélites. Então ficam ai duas perguntas:  Primeiro por que do antigo império, pois esses dados recém apresentados pelo grande império TUPINICIN, são do último ano, então se compreende seis meses no mínimo do império anterior, deixou de cuidar desta questão tão explorada por eles. Segundo será que nossos produtores aproveitarão a possível mudança no código florestal, e meteram a moto-serra pra cima.
Mas uma coisa é certa, independente de tais respostas, o acontecido já aconteceu...
Que resta agora é providencias que nosso novo rei tem que tomar, e vou usar suas próprias palavras postadas em seu blog:
”Minha gente, vou fazer a minha parte, a SEDAM  assumirá o seu papel verdadeiro. E quem cometer crimes ambientais, desmatando, me desculpem, mas, não será tolerado. Eu sei que estou apenas rugindo agora,  mas, vou sair deste estágio inercial para a ação. E trabalhar firme, para que nós, rondonienses, possamos com nossas próprias forças, assumirmos a autoridade e o poder de governar a nós mesmos.  Senão, seremos sempre tachados como periféricos e irresponsáveis.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário