Seguidores

quarta-feira, 16 de março de 2011

E AGORA MEU REI?

Caros súditos de nosso império, perguntas que gostaríamos de ver respondidas. Quem nasceu primeiro, a galinha ou ovo.  Quem é a Odete Roitman desse governo? E quem ira matá-la? O Imperador Romano Júlio César, foi esfaqueado em meados de Março, será que aqui ele teria vaga no JPII? A quaresma é um período de quarenta dias, que durante esta os cristãos fazem pequenos sacrifícios se preparando para a Páscoa, será que esse nosso novo império, ficara mais quarenta dias esperando o dia da ressurreição, que acontece em Abril, logo no mês que tem o dia dos bobos?
Então queridos súditos, estamos esperando tais respostas, pois tal como meus amigos Mamonas Assassinas (im memorium) que se foram também, nos meados de Março, eu me sinto assim: nessa tal suruba, me passaram a mão na bunda, e eu ainda não comi ninguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário