Seguidores

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

BOM DIA RONDÕNIA

Caros súditos de nosso império vamos preparar-mos para mais uma semana, espero que essa menos confusa. Já sabemos alguma coisa, pouca, mais substancial, em relação aos guerreiros de 1º escalão. Acho que até hoje a tarde mais guerreiros ficaremos sabendo. Falta duas pastas de estrema importância, na opinião deste humilde escriba, SAÚDE E EDUCAÇÃO. Pois sem essas, nada de extraordinario que nosso futuro rei realizar valera de verdade. Pois e por esses dois castelos que começa e orienta a vidas de nosso súdiots e povos. Entendeu meu querido futuro rei. Não se esqueça das lições que apreendeu cedo em sua vida de médico e de politico ate agora bem sucedido.

Agora as primeiras palavras de nosso futuro rei, aos seus guerreiros, deixaram esse humilde escriba muito contente, são palavras de ordem, onde se coloca em primeiro lugar, o zelo pelo bem publico, antes das ambições e devaneios pessoais, isso e o certo e legal, vamos ver ate quando ele continuara cobrando, eles escutando.
PALAVRAS DE NOSSO FUTURO REI
“Comigo não será tão florido assim. Eu quero ver secretário meu é sujo de graxa. Sapato com o quilo de barro no solado, é assim mesmo,  meio fedido e de quando em vez irado. Eu quero meu homem e minha mulher controlando a cozinha da secretaria. A lata de açúcar, sal, pimenta do reino. Como a mãe fazia e ainda faz”
“Então - dar entrevista só depois lavar os pratos. Está bem?”

Quero parabenizar hoje, um guerreio do interior de nosso império, do condado central, que reeleito foi para o castelo das leis, continue a cobrar com seus companheiros de lagoa. Com esse jeito popular e alegre, muito bem você já fez aos seus amigos sapos e residentes próximos a lagoa que cuida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário